CONVÊNIOS SINDISERF/RJ
ABBR - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA BENEFICENTE DE REABILITAÇÃO

Serviços médicos, terapeuticos e atendimento especializado. Mais informações pelo telefone: (21) 3528-6363 ou pelo link clique aqui para ver mais informações.

ACADEMIA DO CONCURSO

Desconto de até 20% em bolsas para cursos regulares - informações no site: http://www.academiadoconcurso.com.br

ADV INFORMÁTICA

Com 10% de desconto nos cursos. Mais informações através do telefone(21) 2199-6600 ou pelo site: http://www.cursoadv.com.br.

ALIANÇA FLUMINENSE DE SERVIDORES PÚBLICOS

Assistência Odontológica à partir de R$ 18,00. Mais informações através do teefone (21) 2262-2050 ou no site: http://www.aliancafluminense.com.br

ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO

Desconto de até 20% em graduação ou pós-graduação. Mais informações pelo telefone: (24) 3383-9000 ou pelo site: http://www.aedb.br

BEAUTY CORP - CENTRO DE ESTÉTICA

Oferece 15% de descontos nos pacotes de tratamentos estéticos e sessões avulsas de qualquer tratamento e 50% no valor de uma única sessão feita no mês do aniversário do funcionário. Mais informações pelo telefone: (21) 2533-0161 ou pelo site: http://www.beautycorp.com.br

CEAV ONLINE

Oferece 20% de desconto para qualquer curso preparatório. Informações pelo telefone: (21) 2517-0426 ou pelo site: http://www.ceavonline.com.br

CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO (UNILASALLE-RJ)

Concede as empresas conveniadas um desconto de 20% para os cursos de graduação, 15% para os cursos de pós-Graduação e 8% para cursos de extensão à associados, colaboradores e dependentes (cônjuges e filhos) independentemente do cargo ou função. Informações através do site:  http://www.unilasalle.org

CIEE - CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA / ESCOLA

O CIEE visa o desenvolvimento de atividades para a promoção da integração ao mercado de trabalho. Fale conosco!

CLÍNICA CMSG (CENTRO MÉDICO SAÚDE EM GRUPO)

20% de descontos em consultas com : alergistas, clínico geral, cardiologista, angiologista, endocrinologista, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, otorrino, reumatologista e urologista. E também 10% de desconto em exames: mamografia, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma, mapeamento cerebral, raio-x em geral e entre outros exames. Informações pelo telefone: (21) 2688-2495 / (21) 2687-5974

CLÍNICA DE OLHOS SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Descontos em consultas e exames oftalmológico. Mais informações pelo telefone: (21) 2138-3190.

CLÍNICA ESPAÇO INTTEGRARE

Oferece 10% de descontos em serviços prestados em terapia de fonoaudiologia, psicologia e exames. Informações pelo telefone: (21) 3241-8268 - (21) 2595-1312, pelo site: http://www.inttegrare.com.br ou CLIQUE AQUI.