CONVÊNIOS SINDISERF/RJ

CLÍNICA DE FISIOTERAPIA FISIOLIFE

10 % DE DESCONTOS NOS SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA GERAL ADULTO E INFANTIL, RPG, PILATES CLÍNICO, ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL, LIMPEZA DE PELE E ENTRE OUTROS SERVIÇOS. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (22) 2735-0201 OU (22) 3015-9808.

PRÓ – CORPO

OFERECE 15% DE DESCONTOS EM PRODUTOS E SERVIÇOS DE ESTÉTICA. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 4007-1437 E TAMBÉM PELO SITE: WWW.PROCORPOESTETICA.COM.BR

RAYER LAND POUSADA

OFERECE 10% DE DESCONTOS EM SEUS PACOTES DE ESTADIA. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (22) 2622-4754 E TAMBÉM PELO SITE:WWW.RAYERLAND.COM.BR

ESPAÇO INTTEGRARE

OFERECE 10% DE DESCONTOS EM SERVIÇOS PRESTADOS EM TERAPIA DE FONOAUDIOLOGIA, PSICOLOGIA E EXAMES. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 3241-8268 - (21) 2595-1312 E TAMBÉM PELO SITE: WWW.INTTEGRARE.COM.BR

DROGASMIL

OS FILIADOS DO SINDISERF/RJ SERÃO ATENDIDOS MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, EM QUE CONSTE SEU CPF. A DROGARIA DROGASMIL OFERECE 15%(QUINZE POR CENTO) DE DESCONTOS, NO ATO DA COMPRA, SOBRE OS MEDICAMENTOS COMERCIALIZADOS NAS DROGARIAS.

BEAUTY CORP

OFERECE 15% DE DESCONTOS NOS PACOTES DE TRATAMENTOS ESTÉTICOS E SESSÕES AVULSAS DE QUALQUER TRATAMENTO E 50% NO VALOR DE UMA ÚNICA SESSÃO FEITA NO MÊS DO ANIVERSÁRIO DO FUNCIONÁRIO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2533-0161 OU PELO SITE: WWW.BEAUTYCORP.COM.BR

UNICARIOCA

OFERECE 10% DE DESCONTOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2563-1919 OU PELO SITE: WWW.UNICARIOCA.EDU.BR

CULTURA INGLESA

OFERECE 10% DE DESCONTOS PARA MATRÍCULAS REALIZADAS NO PERÍODO DE 02 DE JANEIRO A 31 DE MARÇO (1°SEMESTRE) E 01 DE JUNHO A 31 DE AGOSTO (2°SEMESTRE). PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2220-4912 / 2723-4706 / 2711-3370

VISÃO CARIOCA

OFERECE 10 % DE DESCONTO NAS ARMAÇÕES E 10% NAS LENTES. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2532-2099.

WIZARD LARANJEIRAS

OFERECE 20 % DE DESCONTOS NAS PARCELAS DO CURSO E 50% DE DESCONTO NA TAXA DE MATRÍCULA. TERÃO 50% DE DESCONTO (sobre o valor integral) PARA CURSAR O SEGUNDO IDIOMA (FRANCÊS, INGLÊS, ALEMÃO, ESPANHOL, ITALIANO, JAPONÊS E CHINÊS). DESCONTO OFERECIDO SOMENTE NA FILIAL DE LARANJEIRAS, RUA DAS LARANJEIRAS, 129 – SOBRELOJA. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2225-6760

DROGARIAS PACHECO

OS FILIADOS DO SINDISERF/RJ SERÃO ATENDIDOS MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, EM QUE CONSTE SEU CPF. A DROGARIA PACHECO OFERECE 15%(QUINZE POR CENTO) DE DESCONTOS, NO ATO DA COMPRA, SOBRE OS MEDICAMENTOS COMERCIALIZADOS NAS DROGARIAS.

ALIANÇA FLUMINENSE (ALIANÇA FLUMINENSE DE SERVIDORES PÚBLICOS)

OFERECE UTI MÓVEL (PLANO ODONTOLÓGICO) R$ 11,00 E TAMBÉM PLANO ODONTOLÓGICO NO VALOR DE R$ 18,00. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2262-2050 ***FIRJAN/SESI*** - ATIVIDADES DE LAZER – 30% DE DESCONTO - CONSULTAS MÉDICAS – 10% DE DESCONTO - CONSULTAS ODONTOLÓGICAS – 10 % DE DESCONTO - CULTURA – ASSOCIADOS SESI PAGAM MEIA ENTRADA - EDUCAÇÃO BÁSICA – 10 % DE DESCONTO PARA MAIS INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU PELO SITE: WWW.FIRJAN.ORG.BR

CURSO MINDIS ENGLISH SCHOOL

DESCONTOS DE ATÉ 40 % DE DESCONTOS EM CURSOS DE INGLÊS. PARA MAIS INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (21) 2148-7850

LABORATÓRIOS MÉDICOS DR. ELIEL FIGUEIREDO

DESCONTOS DE 30% EM EXAMES. MAIS INFORMAÇÕES NA CENTRAL DE ATENDIMENTO: 2450-8200

RIO ORTODONTIA

TRATAMENTO DE SAÚDE BUCAL, DESCONTOS ESPECIAIS. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 2253-0678 / 2438-9117.

FACULDADE UNISUAM

DESCONTOS DE ATÉ 50% NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 3882-9797

ABBR (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA BENEFICENTE DE REABILITAÇÃO) – SERVIÇOS MÉDICOS E TERAPÊUTICOS E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 3528-6363

ÓTICAS DO POVO

10 % DE DESCONTOS NAS COMPRAS COM PAGAMENTO A VISTA E A PRAZO. DESCONTO OFERECIDO SOMENTE NA FILIAL DO CENTRO, RUA TEIXEIRA DE FREITAS, 31 – 6°ANDAR. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2224-5543

FACULDADE SÃO JUDAS TADEU

DO COLÉGIO À PÓS GRADUAÇÃO – 10% A 55 % DE DESCONTO. PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO SITE: WWW.SJT.COM.BR OU PELO TELEFONE: (21) 3296-5000

CIEE (CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA – ESCOLA)

VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PARA PROMOÇÃO DA INTEGRAÇÃO AO MERCADO DE TRABALHO. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 3535-4300

ÓTICA GLASS CENTER

DESCONTOS A PARTIR DE 5% A 15% DE DESCONTOS. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2262-3371

CLÍNICA DE OLHOS SÃO FRANCISCO DE ASSIS

DESCONTOS EM CONSULTAS E EXAMES OFTALMOLÓGICO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2138-3190

OHAEC (ORGANIZAÇÃO HÉLIO ALONSO DE EDUCAÇÃO E CULTURA)

DESCONTOS DE ATÉ 20% PARA CONVENIADOS. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21)2102-3300 OU PELO SITE HTTP://WWW.COLEGIOHELIOALONSO.COM.BR/

ACADEMIA DO CONCURSO

DESCONTOS DE ATÉ 20% EM BOLSAS PARA CURSOS REGULARES INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 3504-0000 OU PELO SITE: WWW.ACADEMIADOCONCURSO.COM.BR

FACULDADES INTEGRADAS SIMONSEN

DESCONTOS DE ATÉ 80% NOS NÍVEIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, PÓS MÉDIO, TÉCNICO, GRADUAÇÃO E PÓS – GRADUAÇÃO. MAIS INFORMAÇÕES: 2406-6464 OU PELO SITE: WWW.SIMONSEN.BR

FACULDADE MACKENZIE RIO

OFERECE 20 % DE DESCONTOS EM GRADUAÇÃO E PÓS – GRADUAÇÃO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2169-8200 OU PELO SITE: WWW.MACKENZIE-RIO.EDU.BR

CURSO CNA INGLÊS DEFINITIVO

DESCONTOS DE ATÉ 35 % NOS CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL. PARA MAIS INFORMAÇÕES NO TELEFONE: (21)2224-6797

ADV INFORMÁTICA

OFERECE 10% DE DESCONTOS NOS CURSOS DE INFORMÁTICA. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2199-6600.

CENTRO UNIVERSITÁRIO LA SALLE DO RIO DE JANEIRO (UNILASALLE-RJ)

CONCEDE AS EMPRESAS CONVENIADAS UM DESCONTO DE 20% (VINTE POR CENTO) PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO, 15% (QUINZE POR CENTO) PARA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E 8% (OITO POR CENTO) PARA CURSOS DE EXTENSÃO A SEUS ASSOCIADOS, COLABORADORES E DEPENDENTES (CÔNJUGES E FILHOS) INDEPENDENTEMENTE DO CARGO OU FUNÇÃO. PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2199-6600 OU PELO SITE: WWW.UNILASALLE.ORG

UNYLEYA

SÃO DESCONTOS DE ATÉ 50% PARA TODOS OS SINDICALIZADOS E DEPENDENTES. DESCONTOS VÁLIDOS PARA MAIS DE 400 CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD. PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21)22336801 OU NO SITE: WWW.WPOS.COM.BR. MAIS INFORMAÇÕES: 2233-6801

ESPAÇO TERAPÊUTICO CORPI LUX

OFERECE 30% DE DESCONTOS EM DIVERSOS TRATAMENTOS. PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 3437-8334 / 3437-8341 OU PELO EMAIL: ATENDIMENTO@CORPILUX.COM.BR

MISION ESTÉTICA

OEFERECE 20% DE DESCONTO EM TODOS OS TRATAMENTOS DE ESTÉTICA. PARA MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2558-7923 OU PELO SITE: WWW.MISONESTETICA.COM.BR

FACULDADE BETHENCOURT DA SILVA

OFERECE DESCONTO DE 20% ATE 50% DO MATERNAL ATÉ A GRADUAÇÃO. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21)2277-7648 OU PELO SITE: WWW.VRAJA.COM.BR

DROGARIAS TAMOIO

OS FILIADOS DO SINDISERF/RJ SERÃO ATENDIDOS MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, EM QUE CONSTE SEU CPF. A DROGARIA TAMOIO OFERECE 15%(QUINZE POR CENTO) DE DESCONTOS, NO ATO DA COMPRA, SOBRE OS MEDICAMENTOS COMERCIALIZADOS NAS DROGARIAS.

POUSADA E SPA VRINDÁVANA

DESCONTO DE 10% NA HOSPEDAGEM EM TERESÓPOLIS. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21)3642-0569 / (21)2644-7804 OU PELO SITE: WWW.VRAJA.COM.BR

ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO

DESCONTO DE ATÉ 20% EM GRADUAÇÃO OU PÓS – GRADUAÇÃO. MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (24) 3383-9000 OU PELO SITE: WWW.AEDB.BR

CLÍNICA CMSG (CENTRO MÉDICO SAÚDE EM GRUPO)

20% DE DESCONTOS EM CONSULTAS COM : ALERGISTAS, CLÍNICO GERAL, CARDIOLOGISTA, ANGIOLOGISTA, ENDOCRINOLOGISTA, GINECOLOGISTA, OFTALMOLOGISTA, ORTOPEDISTA, OTORRINO, REUMATOLOGISTA E UROLOGISTA. E TAMBÉM 10% DE DESCONTO EM EXAMES: MAMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA, ECOCARDIOGRAMA, ELETROENCEFALOGRAMA, MAPEAMENTO CEREBRAL, RAIO – X EM GERAL E ENTRE OUTROS EXAMES.INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2688-2495 / (21) 2687-5974

CURSO CCAA

DESCONTO DE 40% DURANTE O ANO DE 2015, 30% NO 2° ANO A SER CURSADO (2016) E 20% NA CONTINUIDADE. DESCONTO VÁLIDO SOMENTE NA FILIAL: RUA. RIACHUELO, 247 SLJ. - BAIRRO DE FÁTIMA - RIO DE JANEIRO, INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2252-5650.

ADV INFORMÁTICA

OFERECE 10% DE DESCONTO E INSENÇÃO NA TAXA DE MATRÍCULA. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 2210-1180.

CEAV ONLINE

OFERECE 20% DE DESCONTO PARA QUALQUER CURSO PREPARATÓRIO. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2517-0426 OU PELO SITE: WWW.CEAVONLINE.COM.BR

LIVERPOOL

DESCONTO DE 50 % + 10% PRATICADO NA UNIDADE NOS CURSO DE INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS, ITALIADO E PORTUGUÊS. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (21) 2635-1080 OU PELO SITE: WWW.LIVERPOOLIDIOMAS.COM.BR